segunda-feira, 9 de março de 2009

Flauta Mágica


Ouvi o som da flauta mágica
Deixei-me ser levada por ele.
Adentrei por um caminho nunca antes revelado.
Era uma estrada rosada,
Na qual lindos seixos brilhavam
Em cada lateral, árvores frondosas e pomposas
Refrescavam o caminho com suas sombras bondosas.

A brisa passava por mim
Trazendo um frescor que invadia os meus poros
E acariciava minha alma.
Borboletas de todas as cores bailavam,
O colorido esplendoroso que meus olhos viam
Deixavam minha alma extasiada.

Só então me dei conta
Que adentrava à floresta encantada,
Onde tudo é possível acontecer.

E o som da flauta me carregava,
E ao som da flauta eu flutuava,
E a floresta inteira me sugava.

Cada vez mais, aquilo tudo me fascinava.
Intenso era o prazer que minh’alma desfrutava.
Até que após uma curva, sentado numa pedra, avistei
Um flautista compenetrado.

Ele nem notou a minha presença e eu pude assim desfrutar
Da magia da melodia
E, depois de algum tempo, retornar
Saciada, embevecida e curada.

Sem em nada mexer,
Sem em nada tocar,
Sem nada tirar do lugar,
Sem ao menos me fazer notar.


Andréa Filha da Terra

Um comentário:

  1. Déia linda bruxinha xamã.....rsrs
    Amei seu blog, Palavras linda emanada de seu coração que grita .....!!

    Ahooooooooowwwww!!!!! rs

    ResponderExcluir