quinta-feira, 29 de outubro de 2009

EU


Se for pra tudo misturar de novo, não quero mais. Se for pra tudo ficar apertado outra vez, não to afim. Se for pra perder a vontade, que o corpo vá junto. Se vc acha que a derrota não existe, então não comece a jogar. Eu não quero mais esse quarto, não quero mais essa sala, não quero mais a geladeira. Não quero ter que fazer tudo certo só pra referenciar alguém. Não tenho pra onde ir, mas não quero ficar. Não tenho paciência...não tenho ânimo...não consigo terminar a ponte que comecei a construir. Os dias me vivem, mas não consigo viver os dias. As frases sempre estão prontas, e já não me importo se não gostarem do que tenho pra falar. Já não me incomodo se os outros vão me interpretar errado. Uma pessoa, um universo.

Vou ficar parada. Talvez eu consiga passar despercebida. Agora entendo pq as pessoas dizem que não querem falar sobre isso ou aquilo. Já não quero falar sobre qualquer coisa que envolva qualquer um. Já não quero explicar o porque de nada...ou de tudo. Vou abrir a janela e fechar os olhos. Só quero sentir o que não pode me ferir. Só quero ser o que não vai me desgastar.

Estou cansada... me sinto desativada, desconsolada, desacordada. Sinto raiva, sinto dó, sinto amor, sinto calor, sinto sono. Fecho a cortina e me deito. Agora meus pensamentos serão meus sonhos, ou meus pesadelos...se eu conseguir. Já não penso em nada...só em acordar no outro dia.


Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário