quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sentimentos e nada mais.


Me sinto estranha. Porque isso é estranho. Mas, não, não pareceu um sonho. Foi muito mais real do que eu imaginava que seria. Meus pensamentos agora vibram em outra direção. Existe alguém no mundo que é o suficiente para outra pessoa? Existe amor unilateral? Não sei, somos todos criaturas em estado de experimentações. Novas aventuras, novas viagens, e assim, a vida vai seguindo seu ritmo natural.
Se eu pudesse mudar alguma coisa, talvez mudaria a intensidade das coisas. Dei o meu máximo, em tudo, mas depois que passa fica a sensação de que não foi o bastante. Os erros sempre estiveram lá, e sempre estarão, o que faz a diferença é a importância que damos a eles. E agora, nesse instante, pra mim não faz tanto sentido me concentrar neles. O que quero é sentir o cheiro da chuva chegando, inventar educação para a mais mal humorada das pessoas, assistir o sol iluminar as coisas que nem sonhamos existir, perceber a magia que a música dá aos dias sempre iguais.
Me comportarei, já não penso em viver todas as coisas que vierem, aprendi a selecionar as formas de sentimento. Pode parecer irracional, mas é assim que vivemos, sempre interessados no interesse das pessoas que amam. Não vou chorar, não vou me sentir deslocada ou irrelevante, já encontrei meu lugar. Um lugar aconchegante, que, ainda que me custe mágoas, foi o melhor que consegui para o repouso da minha já incansada personalidade.


Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário