quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não quero mais perguntas....


As músicas me bastam, as noites inconstantes me completam...e sinto uma tímida felicidade percorrer todo o meu corpo. O indecifrável prazer da existência compensa todo o sofrimento de existir.

Sobre o resto...esse é o fim do jogo.



(...) Não quero mais perguntas.... preciso de alguém que me proteja da chuva e dos pensamentos tolos. De alguém que queira pintar cada cômodo de uma cor diferente, de alguém que sente do meu lado e que me veja estudar...que estude também...preciso de alguém que me pegue no inglês e me leve pra ver a cidade, o mundo e o nascer do sol... Alguém que componha uma música com o meu nome, que me ligue de madrugada pra falar que teve um pesadelo, e que está com medo..

Alguém que me compre algodão doce e me abrace quando sentir que quero um abraço. Alguém que olhe nos meus olhos e diga que estou linda, mesmo depois de uma festa ou de manhã ao acordar. Preciso de um amor que goste de crianças...de gato, e de cantar.

Alguém que não duvide da vida ao meu lado, que goste de ler e de viajar. Que me ensine alguma coisa corriqueira, como consertar o chuveiro. Alguém que me queira com minha risada alta e meu temperamento confuso...

Alguém que me aceite com minhas sandálias 37 e minha versão do mundo. Preciso de alguém que me leve pra ver as montanhas e que me ajude a ver o mar. Alguém que me acaricie enquanto durmo e que deixe uma rosa pra cuidar de mim quando tiver que sair. Que me escreva cartas...que me fale coisas engraçadas...que sussurre meu nome quando eu estiver nervosa.

Que me olhe na alma e diga que me ama...e que vai me amar não só com as palavras, mas com o coração. Que pegue firme na minha mão e fale que de agora em diante nada mais importa...só nós dois. Que resgate em mim meu eu perdido, e se não houver, que me invente um.




Déia

Um comentário:

  1. Olá, gostaria que lesse esse post.:
    http://luciana-lux.blogspot.com/2009/11/revolta-mode-on-plagio.html

    Então, espero encarecidamente que credite o(s) texto(s) publicado no seu blog.

    Obrigada.

    ResponderExcluir